segunda-feira, 14 de junho de 2010

Giselle Itié Ramos !



- Giselle Itié Ramos iniciou sua carreira no Brasil mas nasceu no dia 03/10/1981 na Cidade de Delicias-MEXICO e emigrou para o Brasil com 4 anos de idade.
- Seu primeiro trabalho na televisão foi em um comercial do "O Boticario" em 2000.
- Em 2001 Giselle vez sua primeira novela como atriz de apoio em "Pícara Sonhadora".Em 2001 também Giselle vez "Os Maias" como atriz coadjunvante.
- A partir dai Giselle atuou em varias novelas "Kubanacan" , "Avassaladoras" , "O Profeta" entre outras.
- Em 2007 Giselle participou da "Dança do gelo" no "Domingão do Faustão" Giselle estava indo bem conseguindo destaque no quadro mas ela sofreu um traumatismo craniano que a impediu de continuar graças a Deus Giselle não sofreu sequelas e hoje em dia passa muito bem!
- Em 2009 Giselle foi para a Rede Record e atuou como protagonista a novela "Bela, a feia" Giselle teve grande destaque na novela e conseguiou conquistar o corações de varias crianças e adolecentes com seu papel !




7 comentários:

  1. amei tudo qo ue envolve a Gi eu assino embaixo vc caprixou ela é msm um Diva precisamos nos unir p/ fazer a familia vamo q vamo crescer te adoro vc sb disso beijos by: @Giselle4ver Janaina Mª

    ResponderExcluir
  2. amo pra caramba a gi, sou louca dor ela,adoro tuudo q ela faz!!vamos q vamos, crescer esse fã-clube eu estou dentro pra tudo.pode contar comigo!!bjkasss!!!

    ResponderExcluir
  3. aaah, a divá ér maravilhosa. amo mt ela ♥ minha tudonaaa sz' *o*

    ResponderExcluir
  4. ah eu amo a Gi de qualquer jeito pra mim ela é tudo ela é perfeita vou fazer um furo na orelha igual o dela pra mim sai como uma homenagem , queria fazer muito mais só que sou muito nova para isso
    mais do mesmo jeito parabéns pelo fc
    Beijos ;D
    e espero que o fc faça muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  5. A Gi é uma pessoa maravilhosa,ela merece td de bom na vida dela....Te Amo Gi!!!!

    ResponderExcluir
  6. AH GENTEE A GII É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL ELAA Ñ EER COMO ESSE FARMOSSOS Q E METIDOS(A)

    EU VIIR A GII (ON) PELA TWITCAM QUASEE EU DESMAIO ENMAGINAA DE PERTINHOO HAUSHAUSHAUSHAAHSU

    ResponderExcluir
  7. Eu amo giselle de mais ela e minha atrizes da novela brazil preferida que eu amo.

    ResponderExcluir